Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dafne Dora Pallas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dafne
Convidado




Dafne Dora Pallas Empty
MensagemAssunto: Dafne Dora Pallas   Dafne Dora Pallas Icon_minitime28/9/2010, 23:30

DADOS ON

Nome completo: Dafne Dora Pallas
Apelido: Daf ou Dora
Data de nascimento: 07/07/1991
Idade: 19
Local de nascimento: Pireus - Grécia
Estado civil: Solteira
Sexo: Feminino
Sexualidade: Curiosa
Idiomas: Grego, Ingles, Espanhol.
Curso/Profissão: Comunicação – Jornalismo (2º Ano)
Moradia: Artemis’


APARÊNCIA

Altura: 1.74
Peso: 62 kg
Físico: Daf tem os cabelos negros, um palmo abaixo dos ombros e naturalmente lisos apesar dela gostar de muda-los sempre. Possui os olhos muito azuis e claros. A pele muito alva e qualquer sinal de sol já a deixa um tanto avermelhada. Não é do tipo que tem muitas curvas que chamam muita atenção, porem também não é uma tabua.
Outros: Uma tatuagem de meia lua nas costas perto do ombro esquerdo para representar o nome de sua mãe, Selene.
Personalidade usada: Zooey Deschanel


BIOGRAFIA
Dafne nasceu em Pireus na Grécia, mas há alguns fatos que ocorreram antes que são um tanto relevantes.Selene, sua mãe, conheceu Victório Pallas em férias que ele passou na cidade dela. Ela tinha 18 anos, estava na faculdade, ele era um importante empresário, estava noivo. Foi algo avassalador, porem as férias acabaram e a paixão também. Ele foi embora junto com o calor do verão e deixou um brotinho em Selene que nem fazia idéia. Foi um problema em sua casa quando todos ficaram sabendo, seu pai a expulsou de casa, mas sua mãe a ajudava financeiramente, ela teve que largar a faculdade e trabalhar. 9 meses depois Dafne veio ao mundo, era linda, pequinininha e mimada até pela avó e pela mãe.

Quando a garota fez 9 anos, seu avô morreu e deixou a forturna toda para sua avó. Juntas as 3 se mudaram para Los Angeles na California, pois era uma cidade muito bem freqüentada, e o clima era ótimo para elas. Dafne adorou o local, era muito curiosa, e aquele era um mundo inteiro para explorar. Estudou nos melhores colégios do lugar, freqüentava apenas a elite, mas ao contrario do que pensavam, ela não era metida nem nada do tipo, pelo contrario, ela adorava conhecer pessoas, se informar sobre tudo e todos. Quando terminou o colegial, já sabia o que queria fazer, jornalismo. Viajar pelos lugares para saber das coisas, entrevistar, ir vir e etc. De todas as faculdades, a que ela escolheu foi a GGU, que não ficava longe de casa, mas também não ficava perto. Era o suficiente para ter liberdade e mesmo assim não se afastar da sua mãe e de sua avó que ela tanto amava.

Seu pai? Ela nunca quis saber. Acha um absurdo ter largado sua mãe daquela maneira como se ela fosse uma prostituta qualquer para usar nas férias e se divertir. Ela sabe o nome dele, e tem certeza que seria fácil encontrá-lo, mas não queria nada dele, e não precisava.


PERSONALIDADE
Dafne costuma ser muito simpática e divertida, bastante espontânea, e pra quem olha de longe e não a conhece até meio louca, mas tudo isso acaba sendo uma mascara pra esconder suas inseguranças e sua timidez como qualquer garota normal. Acorda sempre de bom-humor e vive com um sorriso no rosto, mas não mexa com sua família ou com seus amigos, ela é do tipo muito leal e protege quem ela gosta com unhas e dentes. Quando ela está triste ou chateada é muito visível já que o seu sorriso some e ela costuma ficar mais quieta. Ela não costuma se apaixonar facilmente, por sinal, ela nunca se apaixonou, e também não é do tipo que fica suspirando pelos cantos, é bastante pratica quanto a suas decisões.


ANOTAÇÕES DIVERSAS
nothing.



DADOS OFF

Nome completo: Érica Andreatta
Apelido: Érica mesmo, ou kika
MSN: ericandreatta@hotmail.com
Outros personagens: nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dafne Dora Pallas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: