Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lenore Rivera Mendonza

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lenore Rivera Mendonza

Lenore Rivera Mendonza


Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 03/03/1985
Idade : 39
Emprego/ocupação : Sunset Academy of Dance
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Solteiro

Lenore Rivera Mendonza Empty
MensagemAssunto: Lenore Rivera Mendonza   Lenore Rivera Mendonza Icon_minitime18/8/2010, 16:09

DADOS ON

Nome completo: Lenore Rivera Mendonza
Apelido: Lena
Data de nascimento: 03/03/1985
Idade: 25 anos
Local de nascimento: Bayamón, Porto-Rico, EUA.
Estado civil: Solteira
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Idiomas: Inglês e Espanhol
Profissão: Professora de dança no Sunset Academy of Dance.
Moradia: [-]


APARÊNCIA

Altura: 1,62 m
Peso: 52kg
Físico: Tem os cabelos negros, compridos e lisos, sua pele é levemente morena e seus olhos extremamente verdes. Tem um corpo bastante definido, principalmente por causa da dança. Tem seios de tamanho médio.
Outros: Tem uma pequena tatuagem de asas nas costas. Além de alguns machucados no pé e joelhos.
Personalidade usada: Jenna Dewan


BIOGRAFIA
Filha de Noelia Rivera Mendoza e Roy James Hudson. Ela porto-riquenha nascida em San Juan, ele nascido em Miami, Eua. Os dois se conheceram nas férias de Roy da faculdade, aonde ele e amigos foram para Porto-Rico, lá ele conheceu Noelia que tinha por volta dos seus 19 anos, extremamente linda, encantava a todos, simpática, trabalhava a noite num bar como garçonete para ajudar nas despesas da casa e nos intervalos dançava, mostrando seu real talento que sempre desenvolvia, sozinha, pelo bar. O relacionamento dos dois começou de repente, ele era charmoso, tinha uma ótima lábia e sabia conquistar qualquer garota que quisesse e Noelia que era um pouco ingênua quanto a isso caiu na "armadilha" de Roy, durante a estadia do rapaz em Porto Rico eles se encontravam esporadicamente e chegaram a passar várias madrugadas juntos depois do trabalho de Noelia no bar, foi de uma dessas noites que Noelia engravidou de Roy, ele foi embora pois ainda iria viajar para mais lugares com seus amigos e deixou Noelia com esperanças de que um dia se veriam novamente. Dois meses depois, nenhuma ligação de Roy e uma menina apaixonada e boba, acabou se descobrindo grávida, tentou entrar em contato com ele, mas ele foi um tanto quanto rude, disse que não lembrava de Noelia, principalmente quando ela revelou estar grávida, ele passou a não atender mais as ligações insistentes da menina e chegou a trocar o número de celular para não ser mais importunado.
Assim, completamente desorientada Noelia teve que enfrentar o pai, mãe e irmãos. Quando contou ao seu pai a primeira coisa que ele fez foi lhe dar uma surra de cinto para que aprendesse a nunca mais fazer tal besteira novamente, como se isso adiantasse ou fosse fazer a situação melhorar, em seguida lhe expulsou de casa, dizendo que não tinha ela mais como sua filha. A mãe de Noelia, Dolores, sem ter como interferir na situação arrumou as coisas da filha e a irmã mais velha de Noelia, Rita, a recebeu em sua casa em Bayamón, aonde ela passou morar com a irmã, que morava com o marido Marc.
Durante a gestação Noelia, visitou algumas vezes o médico e mantinha contato com sua mãe escondido do pai. Noelia estava grávida de 7 meses quando deu a luz a Lenore, foi levada as pressas para o hospital por Marc e Rita, foi para a sala de cirurgia para que pudesse dar a luz a Lenore, só que as coisas não ocorreram como esperado, Noelia tinha pressão alta, algo que é de histórico familiar e teve a chamada pré-eclampsia, como não teve tratamento adequado na gravidez, e não ia regularmente ao médico, a doença não havia sido diagnosticado o que levou Noelia a morte na mesa de parto. Rita, irmã de Noelia, desesperada, ligou para a mãe dando a noticia, Dolores disse para o marido o que acabara de acontecer, mas ele não se mostrou abalado com a situação e apenas disse que não tinha nenhuma filha grávida, pois Rita, sua única filha mulher, ainda não esperava um bebê. Rita e Marc então resolveram adotar a pequena filha de sua irmã e lhe deram o nome de Lenore. Fizeram um enterro digno pra Noelia, ao qual foram somente Marc, Rita, Dolores e Juan, o filho mais novo dos Rivera Mendoza.
Lenore cresceu sempre chamando Rita de mãe, mesmo que desde pequena, a mulher tenha explicado quem era sua verdadeira mãe, lhe mostrando fotos e contando histórias. Como a mãe verdadeira, Lenore sempre mostrou um grande interesse pela dança, desde pequena e Rita chegava a ficar emocionada pois via em Lenore uma pequena miniatura de Noellia. Com 4 anos, Marc, Rita e Lenore se mudaran de Bayamón, Porto Rico, para os EUA, indo morar num apto humilde em Sacramento, California, aonde Marc tinha um irmão que ia lhe arranjar um emprego com um salário melhor na área de construções e Rita procuraria um emprego de professora em alguma escola primária, ela passou a trabalhar na St. Charles Borromeo School, uma escola particular em Sacramento.
Já estabelecidos em seus empregos Rita levava Lenore consigo, deixando-a na casa de uma babá e ia trabalhar, Lenore se mantinha quieta e comportada e sua diversão era ficar dançando e conversando com amigos imaginários. Quando Lenore tinha 6 anos, Rita se descobriu grávida pela primeira vez e Lenore não sentiu ciúmes ficou feliz porque teria uma irmãzinha para brincar, a essa altura Lenore frequentava a escolinha e como Marc sempre fora um ótimo pai para Lenore, a matriculou numa escola de dança, aonde ela aprendia balé, logo ela vendo as aulas de outros alunos quis fazer outros ritmos, Marc e Rita tentaram conter a criança, já que ela era muito nova, mas parecia bem determinada quanto a isso, os professores mesmo da academia de dança vieram conversar com Marc e Rita, para falar do grande talento que ela tinha. Assim Lenore ia trilhando seu pequeno caminho na dança, como Noellia queria ter feito.
Roselyn, filha de Marc e Rita nasceu e Lenore queria cuidar da irmã, ajudar a mãe em tudo que podia e as vezes carregava um pequeno rádio de pilha até o quarto da bebê, ligava baixinho para não fazer Rose chorar e ficava dançando para a irmãzinha. Conforme Rose foi crescendo, ela e Lenore foram ficando muito ligadas uma a outra, eram verdadeiras amigas e confidentes, mesmo que Lenore tivesse amigos da escola, da academia de dança e até mesmo da vizinhança.
Lenore mesmo criança ia participando com a academia de dança em competições infantis, de dança em grupo e chegaram a ganhar alguns prêmios o que deixava ela muito feliz e seus pais orgulhosos. Quando Rose tinha 2 anos, a família foi para San Juan visitar os avós, eram férias de Marc e Rita de seus trabalhos e eles deviam essa visita a eles, a principio Benicio não quis dar atenção para Lenore, que ficou um pouco triste, afinal ela era apenas uma criança e não sabia o porque do desgosto do avô por ela, mais conforme os dias que se passaram lá e o carisma de Lenore, fizeram com que Benicio adorasse a neta e a levasse para passear pelas ruas de San Juan, junto com Rose.
Ao voltar pra Sacramento uma vez por semana ou de 15 em 15 dias, Lenore pedia para sua Rita, ao qual ela sempre chama de mãe ligar para os avós e ela e Rose falavam no telefone com eles e assim Lenore faz até hoje, mesmo após o falecimento de seu avô, há 3 anos atrás.
Conforme foi crescendo ia dividindo seu tempo entre estudar, dançar e ficar com a família e amigos. Foi participando cada vez mais de competições, agora não somente em grupo, mas em dupla ou até mesmo sozinha e ganhava diversos prêmios. Quando faltava um ano para terminar o High Schooll a mãe perguntou que faculdade Lenore faria e a menina disse que não precisava de faculdade pra aprender nada, ela já sabia dançar e era isso que gostaria de fazer, mas os pais sempre quiseram que Lenore tivesse uma educação completa e Lenore não queria fazer faculdade, um dia conversando com sua professora de jazz sobre a faculdade, ela mencionou a Golden Gate University aonde ela tinha feito sua faculdade de dança e teatro, mesmo assim Lenore ficou em duvida sobre se realmente era uma boa escolha, conversou com os pais e então foram até San Francisco conhecer a universidade lá ela se encantou com o local, com as fraternidades e com o esquema de ensino, conheceu as salas de danças e falou com a conselheira estudantil, quando voltou para Sacramento tinha ficado decidido que era lá mesmo que queria fazer faculdade e era bem perto de Sacramento, 1h30 de carro nem trânsito.
Aprendeu a dirigir, se empenhou ainda mais na dança e nos estudos e se preparou psicologicamente e fisicamente para a faculdade, fez o teste para a GGU e passou entre uma das primeiras colocadas, se mudou para o alojamento da universidade e escolheu a Artemis como sua fraternidade. Andava de bicicleta para cima e pra baixo e descobriu a Sunset Academy of Dance para continuar com seus treinos regulares, fez um teste e pediu desconto para poder frequentar as aulas, porque eram caras, mas compensava por ser a melhor escola de dança de San Francisco, começou a trabalhar para ajudar nas despesas, já que não queria depender dos pais e não queria sobrecarrega-los pois ainda tinha Rose para criar, sentia saudades da família e na maioria dos finais de semana ia para a casa dos pais. No inicio os professores na Sunset duvidavam do talento de Lenore, mas não demorou muito para ela mostrar do que era capaz e do que não era mas se esforçava para ser. Voltou a competir, estudava e trabalhava como barwoman no Vertigo Bar. Conforme ia demonstrando sua capacidade no Sunset, uma das professores e donas ofereceu a ela um emprego como professora de balé para crianças pequenas, então ela durante um tempo tentou coincidir o trabalho no Vertigo e no Sunset só para arranjar mais dinheiro, mas logo largou o Vertigo por estar se sentindo muito desgastada. Nessa época ela já morava na fraternidade Artemis e tinha vários amigos e chegou a ter um relacionamento de alguns meses com Peter, mas como ela sempre era muito agitada e fazia mil coisas ao mesmo tempo acabou achando que não conseguia manter o relacionamento e eles pelo menos continuaram a ser amigos, mesmo que Peter ainda achasse que tinha esperanças de um dia reatar com Lenore. Aos 19 anos ganhou da familia seu carro.
Para conclusão da faculdade, todos os alunos tinham que fazer uma apresentação e a dela foi a mais elogiada pela comissão de professores. Ao terminar a faculdade pensou em voltar para Sacramento e arranjar um trabalho lá, perto dos pais, mas gostava da independencia que tinha conquistado. Comprou um pequeno apartamento com sala, quarto, cozinha e banheiro, bem pequeno para que pudesse morar ali e continuar trabalhando no Sunset, o que faz até hoje. Ela dá aulas particulares, para noivos ou casais que queiram aprender a dançar, além de aulas de balé para crianças, hip-hop, street dance, pole dance e outros estilos para adultos no Sunset e em algumas sextas e sábados dança no Guerrero Night Club, em apresentações de pole dance, continua participando de competições de dança e ainda assim arranja tempo para seus amigos e se divertir. Sua irmã Rose, estuda em GGU, mas não moram juntas pois o apto é pequeno demais para elas, mas as duas se veem frequentemente. Já participou de um clipe de um cantor não muito conhecido, escolhida pela Sunset.


PERSONALIDADE
Independente, guerreira, animada e elétrica, não consegue ficar parada, gosta de sempre estar trabalhando, dançando, fazendo qualquer coisa, adora cozinhar, quando tem tempo, sair com amigos e se divertir. Alegre mesmo que estava acontecendo algo de ruim na vida, sabe sorrir e dar a volta por cima.


ANOTAÇÕES DIVERSAS
[-]



DADOS OFF

Nome completo: Bruna Mattos
Apelido: Kah
MSN: -
Outros personagens: são mtos u_u
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lenore Rivera Mendonza
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: