Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eden Carmichael

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden Carmichael
Presidente da Artemis
Eden Carmichael


Feminino
Número de Mensagens : 113
Data de nascimento : 18/07/1987
Idade : 36
Curso : Ciência Política
Sexualidade : Indefinido
Estado Civil : Solteiro

Eden Carmichael Empty
MensagemAssunto: Eden Carmichael   Eden Carmichael Icon_minitime14/6/2010, 15:35

DADOS ON

Nome completo: Eden Carmichael
Apelido: Ed, Eddie
Data de nascimento: 18/07/1987
Idade: 22 anos
Local de nascimento: San Francisco, California, EUA
Estado civil: Solteira
Sexo: Feminino
Sexualidade: Indefinido
Idiomas: Inglês e enrola no espanhol
Curso/Profissão: Ciência Política, 4° Ano
Moradia: Fraternidade Artemis


APARÊNCIA

Altura: 1,78m
Peso: 53kg
Físico: Pele levemente morena, olhos e cabelos castanhos, o último ondulados e curto acima dos ombros. Bastante magra é quase anoréxica, e alta, com braços e pernas finas, seios bem pequenos e pouco quadril.
Outros: Tem algumas tatuagens: "float" escrito no lado esquerdo do pescoço, um triângulo de cabeça para baixo na nuca, um círculo atrás da orelha direita, uma cruz na orelha direita, "Serendipity is Life" escrito no braço direito, um revólver na parte interna do braço esquerdo, "This Too Shall Pass" escrito no interior de seu braço direito, "This World Tonight is Mine" no pulso direito, "Redemption" escrito no antebraço esquerdo, três círculos no interior do seu pulso esquerdo, uma estrela logo abaixo da axila esquerda e um relâmpago no lado direito do tronco.
Personalidade usada: Freja Beha Erichsen


BIOGRAFIA
Nasceu e cresceu em San Francisco. Quando criança tinha poucos amigos. Sempre foi muito tímida e reclusa, principalmente na escola. Começou aulas de balé com 5 anos, mas largou. Depois fez aulas de desenho com 8, mas também largou. Aos 11 decidiu jogar basquete, mas apesar de ser alta, era muito desengonçada, e saiu. Aos 14 entrou na aula de violão, e aí encontrou seu caminho: a música.
Sua adolescência foi pior do que a infância solitária. Ela era até bem popular no colégio, vivia fazendo protestos e era presidente do conselho estudantil. Comprava briga com todo mundo. Sempre tinha planos para melhorar o colégio, mas ninguém movia uma palha para ajudá-la, e isso a revoltava. Ainda não tinha amigos, só colegas com quem conversa muito de vez em quando. Quando era época de eleições do conselho, Eddie se transformava. Era falante e distribuía panfletos pelo colégio conversando com todo mundo, mas apenas sobre política.
Talvez por essa razão, seu primeiro beijo foi razoavelmente tarde, com 17 anos, e deu apenas um beijo em toda a sua vida. Ainda é virgem. Algumas pessoas juram que ela é lésbica, pelo jeito que se veste e age, mas nem ela sabe se é. É do tipo assexuado, não fica com ninguém e tenta nem pensar em coisas relacionadas a sexo.
Ao terminar o colégio, ingressou na universidade Golden Gate, onde as coisas não mudaram muito. Escolheu um curso que gostava muito, Ciência Política, entrou para o Pantheon e morou no alojamento por um ano, sem se candidatar a nenhuma Fraternidade. No início do seu segundo ano, entrou em uma discussão fervorosa com um professor sobre democracia e, após se retirar da turma dizendo que ele era um “republicano hipócrita”, foi convidada pelo presidente daquela época da fraternidade Artemis para tentar uma vaga ali. Sem ver porque não, conseguiu entrar na fraternidade e logo já era uma das pessoas mais queridas do casarão. Mesmo sendo fechada e reclusa, com o pessoal da Artemis ela se solta. Conversa com todo mundo, ri e dá conselhos. Ajuda sempre que pode.

PERSONALIDADE
Extremamente fechada, parece super carrancuda e anti-social a primeira vista e realmente o é com algumas pessoas. Com o pessoal da Artemis, por outro lado, é extremamente diferente. Tem um senso de humor admirável e um cuidado e carinho imensos. Porém, é quase assexuada. Não fica com garotos já há muitos anos, nunca ficou com meninas mas várias pessoas acham que ela é lésbica.
Quando o assunto é política, Eddie é intensa. Tem idéias e ideais super bem desenvolvidos e tende a criar discussões em torno desse assunto que ninguém que conviva com ela agüenta mais. Uma coisa simples se transforma num tsunami de palavras. Apesar de opiniões fortes e determinismo grande em relação a política, tem uma deficiência grande quando precisa falar sobre sensibilidades. É uma das melhores alunas da Golden Gate, foi até chamada pra se juntar a Fraternidade de Athena no primeiro ano, mas ela não queria rótulos. Só entrou para a Artemis depois que o presidente daquela época a chamou e ela conheceu o casarão e as pessoas que viviam ali. Apaixonou-se pelo ambiente calmo da Fraternidade e não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta e tentar uma vaga ali.


ANOTAÇÕES DIVERSAS




DADOS OFF

Nome completo: Aline Heibel
Apelido: Heibel
MSN: ahom5@hotmail.com
Outros personagens: Alan Harvey, Breanna Bennett, Jake Pahinui, Mae Fairmont, Simon Appleby, Tate Rhiver
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eden Carmichael
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: