Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Donna Thurman

Ir para baixo 
AutorMensagem
Donna Thurman

Donna Thurman


Feminino
Número de Mensagens : 41
Curso : Artes Performáticas - Música

Donna Thurman Empty
MensagemAssunto: Donna Thurman   Donna Thurman Icon_minitime11/5/2010, 20:43

DADOS ON

Nome completo: Donna Thurman
Apelido:
Data de nascimento: 03/02/1989
Idade: 21
Local de nascimento: Bakersfield, Califórnia, Estados Unidos
Estado civil: Solteira
Sexo: Feminino
Sexualidade: Curioso
Idiomas: Inglês
Curso/Profissão: Artes Performáticas - Música
Moradia: Alojamento


APARÊNCIA

Altura: 1,60
Peso: 52kg
Físico: Cabelos de corte médio, castanho avermelhados e lisos. Olhos azuis claros. Pele bem branca, lisa, lábio inferior levemente maior que o superior, nariz redondinho. Não muito alta, tem o corpo largo, sem muitas curvas, cintura levemente marcada e pernas grossas.
Outros: Tem uma frase escrita sobre o cóxi, um trecho de uma música do The Smashing Pumpkins: “Time is never time at all”
Personalidade usada: Allison Robertson


BIOGRAFIA
Filha de Elizabeth Jeremy Thurman, dona de uma pequena gravadora em Bakersfield, o Jamy Plays, e de Roger Thurman, engenheiro civil. Seus pais são divorciados, Donna foi criada pela mãe, visitando o pai aos fins de semana. Sua mãe sempre lhe incentivou a tocar algum instrumento e quando Donna ia visitar o pai, ele achava maravilhoso ela tocando. Começou tocando piano aos 5 anos, como não sabia ler direito, a professora trocava as notas por desenhos. Com 8 quis aprender violão, após ver um rapaz muito bonito tocando na gravadora de sua mãe. Tocava e cantava para seu pai e sua nova namorada, Farah, que era muito simpática com Donna e gostava dela. Aos 10 anos, descobriu que sua mãe namorava o rapaz que a fez gostar de violão, Greg. Não gostou de sua mãe esconder o namoro com um rapaz mais novo, nem de esse rapaz ser sua inspiração. Foi morar um tempo com seu pai, até um pouco empolgada com o casamento dele, que estava para acontecer. Sua mãe lhe pediu desculpas e lhe deu uma guitarra de presente, para compensar. Era uma Gibson SG, vermelho com escudo preto e tornou seu novo xodó. Apesar de ter voltado a viver com a mãe, não era mais como antes. Apesar da pouca idade, Donna se dedicava muito a sua música. Aos 13, começou sua fase mais rebelde, não era violenta, mas mal falava, vivia em seu quarto e quis começar a tocar bateria. Nem Elizabeth, nem Roger deram muito apoio, então usava a bateria do Jamy Plays escondida, com a ajuda de Debra, a secretária. Ouvia muito rock e apesar de tocar outros instrumentos, o que mais gostava era sem dúvida sua guitarra. Aprendia músicas por partituras, tablaturas e também as tirava apenas ouvindo. Ficou mais social com a família com a chegada de seu meio irmão David, filho de Roger e Farah. Até aceitou melhor o namoro de sua mãe. Quando chegou ao último ano, anunciou aos seus pais que faria faculdade de música. Eles se surpreenderam um pouco, não pelo curso, mas por ela querer estudar música a fundo. Sua explicação era que queria aprender mais técnicas e poder compor com maior facilidade. Assim, tentou entrar para a Golden Gat University, uma das principais da Califórnia.


PERSONALIDADE
Donna é sempre “na sua”, não interage facilmente com as pessoas, é reservada, até mesmo com sua família. Seu comportamento muda totalmente quando começa a tocar, mas não gosta que os outros a incomodem enquanto ela está lidando com sua música, seja tocando, compondo ou ouvindo. Apesar disso, com suas amigas de escola sempre foi muito solta, extrovertida. Música para ela é rock e suas variáveis. Seu lema é “viva agora e viva para sempre”.


ANOTAÇÕES DIVERSAS


DADOS OFF

Nome completo: Cecília Mazetto
Apelido: Cissa
MSN: ceci_ma182@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
Donna Thurman
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: