Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bryan Raimann

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bryan Raimann

Bryan Raimann


Masculino
Número de Mensagens : 600
Data de nascimento : 04/12/1989
Idade : 34
Emprego/ocupação : Estudante
Curso : Artes Performáticas - Música
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

Bryan Raimann Empty
MensagemAssunto: Bryan Raimann   Bryan Raimann Icon_minitime2/5/2010, 17:23

DADOS ON
Nome completo: Bryan Genoon Raimann.
Apelido: B, Bry.
Data de nascimento: 04/12/1989
Idade: 20 anos.
Local de nascimento: Santa Barbara, Califórnia, EUA.
Estado civil: Comprometido.
Sexo: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idiomas: Inglês.
Curso/Profissão: Artes Performáticas – Música – 2º ano.
Moradia: Artemis's Fraternity.


APARÊNCIA
Altura: 1,85m
Peso: 70Kg
Físico: Bryan tem olhos azuis, pele branca e cabelos castanhos, que gosta de usar arrepiado ou estilo moicano. É alto e magro, não tendo muita massa corporal.
Personalidade usada: Harry Judd.


BIOGRAFIA
Descendente de uma tradicional família rica de Londres, Luccas Raimann nunca precisou trabalhar para viver. Mas, como escolha pessoal, decidiu seguir seus próprios passos. Estudou em uma das melhores universidades européias, viajou para diversos lugares do mundo, aprendeu muitas línguas e abriu seu próprio negócio. Cresceu sozinho profissionalmente e quando seus pais faleceram, herdou todos os bens, aumentando ainda mais seu poder aquisitivo. Muito famoso na área dos negócios, sempre surgiam boatos que Luccas tinha um coração de pedra e nunca teria uma família. Descontente com esses comentários, ele saiu em busca da mulher perfeita para ser a mãe de seus filhos. Conheceu Amelia Genoon quando tinha trinta e cinco anos e logo a pediu em casamento. Completamente contra ao ramo musical, Luccas persuadiu Lia a fechar a empresa, ato que ela fez com grande alívio. Porém, sua posição anti-música deixava a esposa descontente.

Amelia Genoon nasceu em uma família londrina que ganhava a vida com uma importante gravadora musical. Diversas bandas famosas tinham sido lançadas através dá “Genoon Music Production” e Lia deveria assumir a presidência assim que seus pais falecessem. Porém, a garota de vinte anos queria estar do outro lado do ramo. Ela queria ser famosa e mostrar ao mundo suas composições e voz. Seus pais nunca permitiram, dizendo que a vida dela já estava certa: ela teria mesmo que chefiar a empresa. Assim, nos cinco anos seguintes, Amelia aprendeu tudo o que precisava saber e largou seu sonho de lado. Quando seus pais se foram, ela sentou-se na cadeira da presidência, pronta para realizar os sonhos dos outros e não o seu. Isso deixava Lia extremamente infeliz. Por isso, fechou a empresa assim que se casou com Luccas, já que este era rico o suficiente para sustentá-la pelo resto da vida.

Devido ao trabalho de Luccas, a família Raimann mudou-se para Santa Barbara, nos EUA. Um ano depois do casamento, nasceu Bryan. Desde pequeno, via-se como o garoto tinha o sangue para a música. Enquanto a mãe babava pelo filho talentoso, o pai tentava ao máximo impedi-lo de seguir esse caminho. Dentro de casa, era um assunto vetado, mas o pai nem imaginava que Lia levava Bryan para ter aula de música escondido. Aos quinze anos, B conheceu Luane Gordon, por quem se apaixonou. Por pertencer a uma família rica, o namoro foi aprovado pelo pai. Completamente obcecado por Luane, Bryan não via que a menina não gostava dele com a mesma intensidade e usava todo seu charme para conseguir tudo o que quisesse. Ao descobrir que a garota tinha vários namorados ao mesmo tempo, Bry desacreditou no amor. A partir desse dia, ele mudou completamente seu comportamento com relação às garotas. Beijava e transava com várias, nem ligando se estava ou não machucando os sentimentos delas. Nessa mesma época, começou a andar com Alan Harvey, George Brunner, Matt Frostrone e Daniel Harvey (seu amigo de infância). Eles formavam o grupo que aterrorizava a escola e eram inseparáveis. Vendo que a popularidade de Bryan estava crescendo e que muitas garotas queriam a sua companhia, Luane sentiu ciúmes e voltou a arrastar-se por ele, prometendo desta vez ser fiel. Durante uma festa, depois de terem bebido muito, Bryan decidiu que dessa vez daria o troco na ex-namorada e por isso aceitou ficar com ela. Enquanto a levava para um lugar mais reservado, os amigos partiram para uma festa em outro lugar. Bryan nem imaginava do que estava escapando quando decidiu não ir junto com o grupo. Naquela noite, os amigos atropelaram uma garota, que acabou morrendo. O que se seguiu foi uma série que investigações que Bryan, por sorte, não foi envolvido. Daniel contou-lhe a história verdadeira sobre o ocorrido e B. tentou ao máximo fazer com que o amigo superasse o acidente. Ao terminar a High School, o pai exigiu que Bryan cursasse uma determinada faculdade e curso. Rebelde, o garoto não aceitou, desafiando Luccas ao falar que viveria da música. Expulso de casa pelo pai, Bryan foi cursar a Golden Gate University, juntamente com seu melhor amigo, Daniel. Durante os primeiros meses, Bryan e Daniel montaram uma banda e passaram a se apresentar em festas para ganhar uma grana. Apesar da inimizade com o pai, este paga sua faculdade a pedido da mãe. Durante quase dois anos, teve um vida bem boêmia, até conhecer Gabrielle e arriscar-se em um novo relacionamento.


PERSONALIDADE
Bryan é um cara animado e muito brincalhão. Dá-se bem com as pessoas a sua volta e não consegue ficar em um lugar sem puxar papo com alguém. Quando se apaixona, é o cara mais carinhoso e fiel possível. Nas amizades, é companheiro e extremamente leal. Não suporta injustiças e perde a cabeça um pouco fácil demais. Não consegue viver sem a música.


DADOS OFF
Nome completo: Adriana Hale
Apelido: Drica, Dri, Pan.
Outros personagens: Elizabeth A. Mallory e Hanna Burton.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bryan Raimann
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: