| Outros Locais | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Reitoria Admin

Número de Mensagens : 448
 | Assunto: Outros Locais 21/3/2010, 13:11 | |
|  Qualquer outro lugar de Cancun aonde se queira estar |
|
 | |
Eloah Cooke

Número de Mensagens : 276 Curso : Moda Sexualidade : Indefinido Estado Civil : Solteiro
 | Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 16:56 | |
| *em alguma feira de roupas bonita [TEM U.U]*
Ooolha *-*
*arrastando Alice pela mao pra ver uma ali* |
|
 | |
Alice Cooke

Número de Mensagens : 522 Curso : Moda Sexualidade : Indefinido Estado Civil : Solteiro
 | Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 16:58 | |
| Quê, quê? *meio .we. sendo arrastada* ÓUN *_* quanto será que tá? A gente já gastou horrores x.x |
|
 | |
Eloah Cooke

Número de Mensagens : 276 Curso : Moda Sexualidade : Indefinido Estado Civil : Solteiro
 | Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:01 | |
| Correção: gastamos maravilhas *_* Asssim nossas roupas ficam ofendidas =B
*vai ate lá* Oi.. moça... quanto que é esse vestido aqui? *-* 70? =O Já sei.... me faz por 50 e eu levo dois =D Não... cada um por 50 =B Olha, 100 já... bastante coisa U_U Poxa, por 20? Pouca coisa... u.u Ah sim, mas estou falando de um só =B
*tntando convencer a mulher* |
|
 | |
Alice Cooke

Número de Mensagens : 522 Curso : Moda Sexualidade : Indefinido Estado Civil : Solteiro
 | Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:04 | |
| *Riu, e ficou ao lado dela enquanto ela negociava e pans, fazendo caras e bocas pra ajudar a tentar convencer a tia*
Vai óÒ se não a gente só compra um, e uma das duas vai ficar triste, e com inveja, e aí nós vamos brigar, e podemos parar de nos falar, e...e..você não quer isso na sua consciência, quer? "/ |
|
 | |
Eloah Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:07 | |
| Pois é... você será resposnsável pela separaçao de gêmeas e é igual falar que voce nao acredita em fada óò a sininhho morre óÒ
*usou a tatica "sou uma criança" pra amolecer a mulher e ela ficou >< e .we. deixando de vez* Haaa! *_* Você é linda!
*doidinha, deu os dinheiros :B pra ela e um abraço de dois segundos* |
|
 | |
Alice Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:09 | |
| *Total cara de ó________________ò quando Eloah falou das fadas, assentindo, e deu pulinhos indo dar um abraço duplo com Eloah na moça, que ficou meio o.õ mas riu, e a soltou*
'Brigada *-* *e foi saindo com Eloah* arrasamos *levantou a mão pra um hi5* |
|
 | |
Eloah Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:12 | |
| *rindo* Totalmente *____*
*bate na mao dela* A sininho nunca falha :B |
|
 | |
Alice Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:15 | |
| *Riu*
Jogou pesado lançando a da sininho xDD |
|
 | |
Eloah Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:17 | |
| U_U sou dessas, deeear.
*riu e pegou a mao dela [imagio mto elas andando de maos dadas xD]* Quer continuar vendo ou ir experimentar as roups? *-* |
|
 | |
Alice Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:21 | |
| Não sei...*balançando a mão dela no ar*...se a gente ficar olhando, vamos gastar muuuito mais...mas...eu não quero ir pro hotel ainda -.- |
|
 | |
Eloah Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:24 | |
| Vamos então... *pensando* comer alguma coisa? ^^ |
|
 | |
Alice Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:25 | |
| Vamos *_____* ai, tou com uma vontade de doce óÒ *_* |
|
 | |
Eloah Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:27 | |
| Eu tbm... óò Olha aquela doceria chamando a gente *-*
*aponta* Não é miragem, é? >< |
|
 | |
Alice Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:28 | |
| Só vamos saber quando chegarmos lá óÒ *andando mais rapidinho, puxando Eloah* |
|
 | |
Eloah Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:29 | |
| Go go Alice ><
*indo com ela* *entram* não é miraagem! *_* Dooces!
*e saem atacando*
[banho] |
|
 | |
Alice Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:34 | |
| *Foi correndo, e *_* quando entraram, indo até o balcão, olhando os doces pelo vidro, apontando para um zilhão de doces, mas sem escolher realmente, deixando a atendente doida*
[ausente] |
|
 | |
Eloah Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:41 | |
| *ainda comendo os doces* Mmmm *-* |
|
 | |
Alice Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:46 | |
| *Ainda sem escolher, só enchendo o saco da moça, mas sem nem ser de propósito, só por estar indecisa, mesmo* |
|
 | |
Eloah Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:49 | |
| Pega esse e esse *-* E esse tbm *-*
*ajudando* Pode confiar... *enche a boca* shee vhoc~e nhao gosjsdsdtar eu sddfcomo [trad da boca cheia: se vocÊ não gostar eu como] |
|
 | |
Alice Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 17:55 | |
| *A moça olhou -_- tipo 'eaí minha filha, que que vai ser?'*
Me vê...os três que ela falou, e esse, esse, e esse aqui...não, aquele...é., aquele *-* |
|
 | |
Eloah Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 18:13 | |
| Vem provar os meus *-*
*e ficaram la comedo todos os doce do mundo*
off] |
|
 | |
Alice Cooke

| Assunto: Re: Outros Locais 29/3/2010, 18:15 | |
| |
|
 | |
Erick Fletcher

Número de Mensagens : 1036 Data de nascimento : 18/04/1990 Idade : 28 Emprego/ocupação : Modelo / estudante Sexualidade : Heterossexual Estado Civil : Comprometido
 | Assunto: Re: Outros Locais 9/4/2010, 00:24 | |
| *Andando com Bree por uma rua movimentada com tendinhas de artesanato e coisas assim, música mexicana, meninas dançando, comidas típicas e blablablas*
Pena que viemos tarde pra cá... Adorei aqui
*Meio =I por ter de ir embora logo* *Olhando uma barraquinha aleatória de artesanato maia* |
|
 | |
Breanna Bennett

Número de Mensagens : 1187 Data de nascimento : 26/11/1992 Idade : 26 Emprego/ocupação : Desempregada Sexualidade : Heterossexual Estado Civil : Comprometido
 | Assunto: Re: Outros Locais 9/4/2010, 00:26 | |
| *Andando com ele, parando de tenda em tenda pra olhar as coisinhas, comprando um monte pq é dessas*
Pq pena? É só a gente ficar o quanto a gente quiser =B *simples* Quanto tá? =D *apontando alguma coisa, perguntando pro senhor da barraquinha* |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Outros Locais  | |
| |
|
 | |
| Outros Locais | |
|