Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Elizabeth Albor Mallory

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elizabeth A. Mallory

Elizabeth A. Mallory


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de nascimento : 08/07/1979
Idade : 44
Emprego/ocupação : Professora
Sexualidade : Indefinido
Estado Civil : Solteiro

Elizabeth Albor Mallory Empty
MensagemAssunto: Elizabeth Albor Mallory   Elizabeth Albor Mallory Icon_minitime26/1/2010, 22:31

DADOS ON
Nome completo: Elizabeth Albor Mallory.
Apelido: Liz.
Data de nascimento: 08/07/1979
Idade: 30 anos.
Local de nascimento: Londres, Inglaterra.
Estado civil: Solteira.
Sexo: Feminino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idiomas: Inglês.
Profissão: Professora de Engenharia Militar na Golden Gate University.
Moradia: Em um hotel em São Francisco.


APARÊNCIA
Altura: 1,74m
Peso: 67 kg
Físico: Tem olhos bem azuis e pele branca. Corpo de proporções médias e estatura alta. Seu cabelo original é castanho, mas gosta de usá-lo loiro e comprido. Na universidade, veste-se de modo formal, porém no dia-a-dia usa e abusa de roupas provocantes. Está sempre de salto e maquiagem.
Personalidade usada: Sarah Jessica Parker.


BIOGRAFIA
Elizabeth é a única filha de James Mallory (um escritor de histórias infantis) e Amy Albor (uma professora da escola primária de Londres). Recebeu muito amor dois pais, mas sempre mostrava ser muito independente e amante da solidão, odiando principalmente os programas familiares. Com dezesseis anos, Liz foi mandada para um acampamento de verão, onde os pais tinham esperanças de que a garota começasse a se relacionar melhor com as outras pessoas. Porém, ela não se misturava e sempre dedurava qualquer ato errado de seus companheiros. Para ela, se existissem regras, elas deveriam ser respeitadas. Ao passar dos anos, teve poucos relacionamentos, todos terminados por Liz não se dedicar tanto. Trabalhou algum tempo em uma boutique, mas quando recebeu a oferta de trabalhar no antigo acampamento de férias, não pensou duas vezes. Liz detestava crianças e adolescente, mas achava que tinha como objetivo de vida fazer com que esses “pestinhas” entrassem na linha. À medida que ficava mais velha, notou que seu sonho era impossível e largou mão de se preocupar com isso. Foi despedida do acampamento por não se importar com a desordem dos jovens. Voltou a estudar, formando-se em Engenharia. Continuava a ser a mulher independente e que nunca amou na vida, mas já sabia se socializar melhor com as pessoas. Ao completar vinte e cinco anos, foi chamada para dar aulas de engenharia militar na Golden Gate University. Hoje, Liz não se importa tanto com regras e com que as pessoas pensam, ficando inclusive com alunos e pais de alunos.


PERSONALIDADE
É mandona, reclamona e folgada. Fala o que quer, na hora que quer, nem se importando se irá ofender a outra pessoa. É independente e nunca amou de verdade. Quando faz uma amizade verdadeira, é extremamente fiel a ela. Prefere fica em lugares reservados, apesar de que ultimamente não perde um agito com os alunos da universidade. Bebe e fuma em excesso, já tento até recebido aviso de médicos sobre cânceres.


DADOS OFF
Nome completo: Adriana Hale.
Apelido: Pan.
Outros personagens: Bryan Raimann e Hanna Burton.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Elizabeth Albor Mallory
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: