Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tate Rhiver

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tate Rhiver

Tate Rhiver


Feminino
Número de Mensagens : 1933
Data de nascimento : 08/11/1988
Idade : 35
Curso : Comunicação - Rádio & TV
Sexualidade : Heterossexual
Estado Civil : Comprometido

Tate Rhiver Empty
MensagemAssunto: Tate Rhiver   Tate Rhiver Icon_minitime20/11/2009, 02:03

DADOS ON

Nome completo: Tate Rhiver
Apelido: T
Data de nascimento: 08/11/1988
Idade: 21 anos
Local de nascimento: Los Angeles, California, EUA
Estado civil: Comprometida (Nathan Judd)
Sexo: Feminino
Sexualidade: Curioso
Idiomas: Inglês e espanhol
Curso/Profissão: Comunicação, Rádio & TV - 3° ano. Trabalha na Rádio da universidade, Golden Radio, como locutora
Moradia: Ares' Fraternity


APARÊNCIA

Altura: 1,70m
Peso: 58kg
Físico: Pele branca, corpo magro e definido, com seios fartos e pernas longas. Cabelos naturalmente castanhos claros, quase loiros, e olhos azuis escuros
Outros: Uma tattoo na nuca
Personalidade usada: Behati Prinsloo


BIOGRAFIA
Tate é uma das filhas adotadas do casal Rhiver. O casal de sociólogos sempre fora engajado em campanhas humanitárias e resolveram adotar as meninas quando foi diagnosticado infertilidade. Durante a infância, Sandy e Tate foram acostumadas ao caos dos protestos, eram sempre carregadas nas costas dos pais ou de amigos da família. Os quatro moravam num motor-home que rodava o país em campanhas humanitárias. Desde sempre levavam uma vida meio hippie e de subsistência. Tate sempre foi muito carinhosa com os familiares, mas não era exatamente apegada as ideias dos pais. Enquanto eles estavam preocupados com o próximo protesto ou a próxima causa a ser defendida, Tate estava pensando em como ia querer seus ovos no café da manhã ou de que cor pintaria o pássaro que tinha acabado de desenhar. Sempre foi meio desligada e desapegada.
Quando as meninas entraram na escola, passaram a morar com a avó materna, que sempre viveu em LA. Lá elas tinham moradia fixa e viam os pais nos finais de semana, aproveitavam a companhia dos avós para serem mimadas de todas as formas. Foi também na infância que Sandra e Tate se tornaram grandes amigas, continuando assim até a adolescência quando se afastaram um pouco, pelos interesses diferentes, mas nem por isso deixavam de configurar uma amizade acima da média. As meninas sempre souberam que eram adotadas e isso não trazia nenhum tipo de trauma pra elas, na verdade até aproveitavam isso para ser o centro das atenções da escola, quando descobriam que elas eram irmãs, mas tinham a mesma idade e não eram gêmeas.
Na adolescência Tate começou a se interessar por esportes e música. Adorava nadar, dançar e correr. Ao contrário da irmã, não teve muitos problemas na HS. Era muito alegre, sociável, divertida e razoavelmente popular no colégio. No início, tentava conter a determinação da irmã, que fazia protestos por qualquer coisa, mas sempre acabava sendo convencida a protestar junto.
Aos 14 anos deu seu primeiro beijo num garoto chamado Brian Vox, com quem namorou por quase um ano. Foi com ele também que Tate perdeu sua virgindade, aos 15. Foi também ao 15 anos que os pais aceitaram a proposta de trabalhar para uma ONG internacional que fazia trabalhos intinerantes na África. As garotas já estavam acostumadas à distancia do relacionamento com os pais e por isso não sofreram tanto. Tate sabia que eles faziam um trabalho bonito, sentia orgulho deles, porém não conseguia se imaginar tendo a mesma vida.
Com 16 anos conheceu Charles Bradshaw e logo percebeu que estava apaixonada. Namoraram por um tempo até que o garoto foi aceito em Yale e teve de mudar para o outro lado do país. Antes de ir eles conversaram e decidiram tentar manter o relacionamento, mas devido a distância o namoro já estava condenado. Poucos meses depois eles terminaram, por telefone.
Ao concluirem a HS, Tate e Sandy foram aceitas na mesma universidade, Golden Gate, em San Francisco, aos 18 anos. Cada uma tentou vaga em uma fraternidade diferente e ambas foram aceitas. Tate na Ares, Sandy na Artemis, o que realmente não afetou em nada a vida delas. Assim que chegaram na GGU, Sandy contou a Tate que tinha beijado outra garota e que era bissexual. A princípio, somente por conhecer a irmã, ficou chocada, mas depois acabou percebendo que não era nada demais e apóia a decisão dela. Talvez por essa razão sempre tenha tido curiosidade em ficar com outra garota, mas nunca teve oportunidade.
No primeiro ano conheceram o também calouro Nathan Judd. Sandra caiu de amores pelo garoto logo de cara e viveu uma paixão platônica por ele até o terceiro ano. Tate também tinha uma queda imensa por ele, mas nunca admitiu, devido a paixonite da irmã. Na metade do terceiro ano, Tate e Nate acabaram ficando, o que causou a maior confusão devido aos sentimentos que Sandy nutria pelo líder da Ares. Depois de uma grande briga, Tate e a irmã pararam de se falar. Tate até tentou se afastar de Nathan mas, apaixonada, acabou se envolvendo mais do que gostaria. No dia 21 de dezembro de 2009 Nathan a pediu em namoro e ela aceitou. Um pouco mais tarde, as irmãs fizeram as pazes e Sandy garantiu que não sentia mais nada por Nathan. Tate então o levou para a África durante as férias entre o terceiro e o quarto ano, e o apresentou aos pais.


PERSONALIDADE
Falante e risonha, tem uma voz única e forte, e uma risada que marca. É cheia de atitude e determinação, por isso sempre tem sucesso em tudo que inicia. Destrambelhada, vive caindo, trombando nas pessoas e derrubando coisas. Adora música e vive dançando até mesmo sozinha, acha que é uma forma excelente para liberar o stress e se expressar. Não gosta muito de bebidas alcoólicas e tem verdadeira repugnância por cigarro e drogas. Ama nadar, é seu esporte favorito, e adora correr. Não é assim tão apegada às causas sociais, mas sempre acaba seguindo Sandra nos seus protestos e campanhas. Apaixona-se com uma facilidade incrível e se torna meio menininha boba quando isso acontece.


ANOTAÇÕES DIVERSAS
* Viciada em sorvete de morango
* Ama Beatles e tem uma coleção enorme de coisas sobre eles



DADOS OFF

Nome completo: Aline Heibel
Apelido: Heibel
MSN: ahom5@hotmail.com
Outros personagens: Alan Harvey, Breanna Bennett, Eden Carmichael, Jake Pahinui, Mae Fairmont, Simon Appleby
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tate Rhiver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sandra Rhiver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: