Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mae Fairmont

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mae Fairmont

Mae Fairmont


Feminino
Número de Mensagens : 230
Data de nascimento : 12/04/1983
Idade : 40
Emprego/ocupação : Desocupada
Sexualidade : Bissexual
Estado Civil : Solteiro

Mae Fairmont Empty
MensagemAssunto: Mae Fairmont   Mae Fairmont Icon_minitime18/11/2009, 12:03

DADOS ON

Nome completo: Mae Fairmont
Apelido: M
Data de nascimento: 12/04/1983
Idade: 26 anos
Local de nascimento: San Francisco, California, EUA
Estado civil: Viúva
Sexo: Feminino
Sexualidade: Bissexual
Idiomas: Inglês e francês
Curso/Profissão: Desocupada
Moradia: Cobertura do Fairmont Hotel San Francisco


APARÊNCIA

Altura: 1,63m
Peso: 59kg
Físico: Pele branca, cabelos loiros e curtos, olhos azuis, corpo magro, porém não muito definido.
Outros: Tem cerca de 22 tatuagens pelo corpo, piercings e duas cicatrizes aparentes. Uma no joelho, que ganhou quando criança depois de cair de uma árvore e uma na mão direita, resultado de um acidente de moto há quase dois anos.
Personalidade usada: Pink


BIOGRAFIA
O pai se chama Roger Fairmont, 65 anos, empresário, sócio da rede mundial Fairmont Hotels and Resorts, bisneto do homem que fundou o primeiro hotel Fairmont, Oliver Fairmont. Roger nasceu em San Francisco, filial do primeiro hotel da rede. Viajou o mundo, estudou em colégios renomados e caros. Filho único, sempre foi muito mimado e ambicioso. Estudou em Harvard e formou-se em direito, herdando a rede de hotéis dois anos após a formatura, com o falecimento de seu pai, Hector Fairmont. Casou-se com Rita Newmann, membro de uma família muito rica, que conheceu em uma festa beneficente em Los Angeles no ano de 1981. Rita nasceu em Concord, New Hampshire, e cresceu sendo criada para ser uma perfeita socialite, o que se tornou. Rita engravidou em 1982, tendo sua primeira filha, Mae, prematuramente em abril de 1983. Em 1987 engravidou de Millie, que nasceu em julho do ano de 1988. Queria que as filhas fossem como ela, mas é frustrada por elas serem completamente diferentes da mãe e fazerem de tudo para jogar na cara dos familiares que não são iguais a eles.
Mae nasceu em San Francisco. Viveu ali até os 7 anos, quando foi mandada para um internato francês. Desde muito pequena já tinha uma personalidade forte e odiava ser tratada como criança. Foi expulsa do internato pouco mais de dois anos depois de ter entrado, depois de socar uma das colegas por tê-la chamado de "menino de saia". Voltou a SF e passou a estudar em um colégio religioso para garotas. Foi um inferno no começo, pois não acreditava em Deus e vivia desobedecendo as irmãs e colegas. Não foi expulsa pelo único motivo do pai doar todo ano uma grande quantia em dinheiro para a escola. Com 12 anos, decidiu por si só que não estudaria mais ali. Conversou com o pai, na verdade só o avisou que estava mudando para Nova York para estudar no Colégio Excelsior, isso pq sua melhor e única amiga estava partindo com os pais para NY e Mae não queria ficar sozinha em SF. Fez o resto do colegial no Constance Billard e não quis começar numa universidade. Voltou para San Francisco, onde só passava as férias desde que foi morar em NY, e começou a curtir a vida fazendo nada além de beber e se divertir. Ficava na praia a maior parte do tempo, fazia uma tatuagem nova a cada duas semanas, ia a festas ou ela mesma as promovia na cobertura onde mora, no Fairmont Hotel San Francisco, viajava sem destino e sem data marcada para voltar, envolvia-se com muitas pessoas, homens e mulheres, e descobriu o mundo das drogas. Em meados de 2006 casou-se em Las Vegas com Daniel O'Conell, mas o casamento só durou 8 meses e então Dan faleceu, resultado de uma overdose. Quando isso aconteceu, tudo indicava que Mae entraria nos eixos. Fez inscrição e começou a estudar na Golden Gate University, cursando Moda. Apesar de continuar bebendo, usando drogas, dando festas intermináveis e não levando os estudos muito a sério, sua irmã, Millie, principalmente, fazia de tudo para tentar ajudá-la a sair dessa vida. Mas Mae não queria sair e negava ajuda de qualquer um. Trancou a matrícula depois do primeiro semestre e voltou a vida de antes.


PERSONALIDADE
Mae tem uma personalidade muito forte. É extremamente explosiva, imprevisível e grosseira. Tem uma tendência a criar problemas, parece uma criança grande. Despreocupada, é multi-milionária e, portanto, dinheiro não é sua principal preocupação. Na verdade, nem uma preocupação é. Adora festas, vai a cinco por semana, pelo menos. Bebe até cair, fuma, usa drogas, tem relações com quem bem entende, não interessa se é homem ou mulher. Em realidade, é uma pessoa auto-destrutiva, deprimida e arredia. Está sempre rodeada de pessoas, tem inúmeros conhecidos, contatos para tudo que se possa imaginar, porém nenhum amigo verdadeiro. Não tem muito contato com os pais, fez questão de cortar laços com eles. A única pessoa da sua família com quem tem conversas decentes quando está de bom humor é sua irmã caçula, Millie, mas mesmo assim, não deixa que ela se aproxime demais.


ANOTAÇÕES DIVERSAS



DADOS OFF

Nome completo: Aline Heibel
Apelido: Heibel
MSN: ahom5@hotmail.com
Outros personagens: Alan Harvey, Breanna Bennett, Jake Pahinui, Simon Appleby, Tate Rhiver
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mae Fairmont
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Fichas-
Ir para: